Os rumores de que o iPhone 5 iria apresentar-se ao mundo com um ecrã de 4,2 polegadas são apenas isso, rumores, e não indicam a realidade do novo produto, assegura o site Digitimes. O alegado crescimento do ecrã do smartphone surgiu depois de uma fuga de informação verificada no site da Apple na Suíça no início de Agosto, mas o Digitimes cita fontes de fornecedores de peças que apontam para que o novo modelo tenha um ecrã inferior a 4 polegadas.

Uma das novidades será o chassis traseiro aparecer em metal reforçado, em vez de vidro.

Talvez o iPhone 5 seja parecido com esta imagem

 

Os rumores sobre o iPhone 5 incluem o ecrã de 4 a 4,2 polegadas, HD, câmara de 8 megapixéis, gravação de vídeo Full HD, processador dual-core A5 e design ultra-fino. Mas isto são rumores e um deles parece ter ficado sem fundamento, a confirmar-se a informação do site asiático.

Jornalista. Com alegado sentido de humor e uma certa mania de gostar de tecnologias, brinquedos tecnológicos e coisas assim. Seguir @josefreitas No Google +
José Freitas
Artigos de José Freitas

Pub

Rui Fonseca Agosto 30, 2011 às 10:09

eu acho que vai ter de certo novidades (em termos de design) engraçadas, mas não muito diferentes do ipad 2..
Vamos esperar para ver..
Seja como for estou certo que vai ser um sucesso. E aposto ainda que eu n vou trocar o meu iphone 4 pelo 5 ou pelo 4s.. mas nunca se sabe.. vamos esperar…

PMF Setembro 2, 2011 às 11:04

Com a Apple, há que esperar de tudo. O mercado espera inovação desta empresa, e seguramente que será isso que vamos ter.
Todas as fornadas de novos equipamentos, são vendidos como se de pão quente se tratasse.

Os comentários não estão autorizados.