iPad 3 deve aportar em Março

por José Freitas em 23 de Novembro de 2011

Se a Apple respeitar o seu habitual ciclo de produção, podemos contar com o iPad 3 em Março. Se a Apple lançar o novo iPad 3 em Março significa que a produção tem de começar muito em breve.

Será em Janeiro, indica o DigiTimes. A publicação asiática (link não disponível por ser área reservada a subscritores) indica que a Samsung, a LG e a Sharp já começaram o processo de fabrico de ecrãs de alta resolução.

ipad2

A TPK Holding e a Wintek, outros fornecedores de peças para o equipamento, devem começar a fazer chegar material à Apple até ao final do ano. A chinesa Foxconn será, de novo, a construtora do dispositivo.

Há ainda rumores de que a Apple estará a tentar ecrãs da AU Optromics e LG com 7.85 polegadas, bem abaixo das 9.7 polegadas do iPad. O que será mais um sinal de que a companhia de Tim Cook está mesmo a perspectivar um iPad de menores dimensões.

Ora, para complementar tudo isto, o analista Richard Shim disse ontem à CNET que a produção de um ecrã de 10 polegadas, com 2048×1536 de resolução, Retina Display, para o iPad 3 já começou.

Jornalista. Com alegado sentido de humor e uma certa mania de gostar de tecnologias, brinquedos tecnológicos e coisas assim. Seguir @josefreitas No Google +
José Freitas
Artigos de José Freitas

Pub

Os comentários não estão autorizados.