Actualização II:

Com que então quer ver futebol no iPad? Para o fazer pode subscrever os serviços do Meo e Iris da Zon que lhe dão acesso à televisão no equipamento ou pode utilizar uma das muitas aplicações existentes para o efeito.

Uma delas, que experimentamos, é a Football TV Live. Custa 0,97 euros na App Store (ver informação actualizada abaixo).

Trata-se de uma aplicação de muito simples e de intuitiva utilização. Basta instalar, escolher a competição do jogo que pretende, verificar o dia e a hora do desafio e carregar no jogo. Aguarde uns instantes até que a imagem surja no aparelho.

football tv live

Há alguns factores a ter em conta. Tem de ter internet e quanto maior for a largura de banda da sua ligação, melhor. Como está sujeito à qualidade de transmissão em streaming podem ocorrer algumas quebras. Nas experiências que efectuamos não registamos qualquer problema depois do arranque da transmissão.

A aplicação também trata de informar que “todas as emissões” têm origem externa, em concreto, nas estações de televisão, e que a app “não guarda ou distribuiu” material com direitos de autor.

Se tiver um método para ligar o iPad à televisão, como a Apple TV, pode até ver o jogo na TV, replicando aquilo que se passa no ecrã do tablet.

Actualização I: A aplicação já não está disponível na App Store, tendo sido retirada no mesmo dia da publicação deste texto. Apenas é possível encontrá-la nas lojas de aplicações não oficiais para equipamentos alvos de jailbreak.

Veja o vídeo para seguir o processo.

Jornalista. Com alegado sentido de humor e uma certa mania de gostar de tecnologias, brinquedos tecnológicos e coisas assim. Seguir @josefreitas No Google +
José Freitas
Artigos de José Freitas

Pub

Rui Fonseca Abril 4, 2012 às 12:59

ahhh, já sei como vou ver o benfica..!(ão vou estar em casa, mas vou ter o meu ipad cmg)

Filipe Abril 4, 2012 às 16:12

Acho que já não esta disponível :)

tabletsecompanhia Abril 4, 2012 às 20:19

De facto, Filipe, ao que tudo indica a aplicação foi retirada da App Store, seja de que loja for. Ainda surge numa pesquisa via Google, por ainda se encontrar em cache, mas já não está na loja de aplicações. Se soubermos algo mais cá o viremos dizer.

Carlos Abril 5, 2012 às 10:13

E muito se aguentou! Já estranhava estar tanto tempo no top das apps pagas. Afinal de contas é uma app que faz algo ilegal. Está a fazer streaming de jogos que só passam em canais fechados, tal como SportTv, entre outros.

tabletsecompanhia Abril 5, 2012 às 18:27

Está apenas disponível em lojas não oficiais para quem tem jailbreak.

Florindo Agosto 17, 2012 às 19:47

O que é isso de jailbreak? Ainda posso obter a app? O que devo fazer? Obrigado

Pedro Dezembro 7, 2012 às 12:38

Vejam este post onde explicamos como podem ver sites flash no browser do vosso iPad… ou traduzindo, como ver futebol em directo ;-) http://tabletsecompanhia.com/2012/12/como-executa

tabletsecompanhia Agosto 18, 2012 às 14:38

Olá Florido,
O Jailbreak não é uma aplicação. É um processo de desbloqueio que permite aparelhos com o sistema iOS executar aplicações e efectuar alterações ao sistema, incluindo alguns truques, não autorizados pela Apple. Tenha em conta que se efectuar o jailbreak estará a perder toda a garantia (se a tiver).

Os comentários não estão autorizados.