Staples faz campanha de retomas de portáteis e computadores de secretária

por José Freitas em 26 de Outubro de 2012

A Staples lançou uma campanha de retomas de portáteis e computadores de secretária (desktops). Na compra de um portátil ou desktop com o Windows 8 nas lojas Staples, poderá receber 100 euros pela retoma do seu computador antigo, directamente na conta.

“Esta é a oportunidade ideal para quem pretende substituir o seu antigo portátil ou desktop por um equipamento novo, com o software mais atual do mercado, o Windows 8, e ainda ter a oportunidade de receber dinheiro por esta vantajosa retoma”, assinala a empresa.

Após a compra do novo computador, o cliente terá um prazo máximo de 14 dias para aceder a www.staplestradein.com e preencher os dados solicitados, bem como submeter o comprovativo de compra, digitalizando a factura do seu novo computador. Depois, irá receber um email a confirmar a inscrição e poderá então enviar o seu antigo computador para avaliação e análise da equipa Staples na morada indicada para o efeito, nos 30 dias seguintes após a data da fatura.

Esta promoção é limitada a um máximo de cinco computadores por cliente. Estas máquinas não poderão estar danificados e devem ainda estar constituídos por bateria e carregador.

Jornalista. Com alegado sentido de humor e uma certa mania de gostar de tecnologias, brinquedos tecnológicos e coisas assim. Seguir @josefreitas No Google +
José Freitas
Artigos de José Freitas

Pub

Os comentários não estão autorizados.